voltar

Ford Focus RS com “Camisola Amarela” Celebra a Vitória no Tour de France do Team Sky e de Chris Froome

 Ford celebra a vitória de Chris Froome e do Team Sky no Tour de France 2017 
  
·         Decoração especial em amarelo do Focus RS de reconhecimento e do Mondeo Wagon do Director Desportivo 

A Ford celebra o contínuo sucesso do Team Sky no Tour de France depois de ajudar a equipa de ciclismo de elite e o seu ‘chefe de fila’ Chris Froome a chegar à vitória nos Champs-Elysées em Paris 
  
Esta foi a quarta vitória no Tour de France para Froome e a quinta para o Team Sky. O colega de equipa, Mikel Landa, terminou também na quarta posição da classificação geral e o Team Sky venceu a classificação geral por equipas.  
  
A Ford é o fornecedor exclusivo de veículos de passageiros e comerciais do Team Sky e para a etapa final da corrida, o Ford Focus RS com Pack Opcional do Team Sky , um veículo de apoio para as etapas de contra-relógio e carro de reconhecimento do percurso, exibiu uma decoração especial em amarelo, assim como o Mondeo Wagon do Director Desportivo. Toda a frota Ford de veículos de apoio do Team Sky que inclui também os SUV Edge e Kuga, o S-MAX, Tourneo Custom, bem como furgões Transit, exibiram igualmente uma faixa amarela, substituindo a habitual faixa azul. 
  
“O Tour de France voltou uma vez mais a captar a imaginação do mundo e nós estamos encantados por fazermos parte de uma equipa vencedora, com os nossos veículos a desempenharem um papel integral ao ajudarem o Team Sky e Chris Froome a alcançarem mais uma merecida vitória,” disse Roelant de Waard, vice-presidente, Marketing, Vendas e Serviço, Ford Europa. 
  
A Ford fornece veículos ao Team Sky desde 2016 e no início deste ano estendeu essa parceria até 2019. 

Pedir informações

Agende a sua visita à nossa oficina.

da maneira mais fácil

Agendar visita agora

Ofertas